plano de fundo

sábado, 19 de março de 2011

Formato do batom e sua personalidade

De acordo com uma matéria da revista “Isto é gente”, sua personalidade fica evidente pela forma com que usa seu batom.
O batom pode tomar diversos formatos dependendo da forma com que você o manuseia para passá-lo. Vamos ver os formatos e a sua personalidade ? Vá em sua caixa de maquiagens, pegue seus batons e veja qual é o formato que eles ficaram após o uso. Seu batom vai revelar quem você é.

O batom com a ponta de um lado só é de uma mulher decidida, ambiciosa e que luta para conseguir seus objetivos. A determinação está diretamente ligada à finura da ponta. Quanto mais fina a ponta, maior a determinação da mulher.

O batom de ponta arredondada revela uma mulher corajosa, inteligente e glamurosa. Essa mulher não suporta a monotonia e está em busca de coisas novas todo o tempo. Por esta busca constante, esta mulher cansa do mesmo namorado e sempre experimenta novos parceiros. O guarda-roupa também é trocado constantemente, ou seja, é uma mulher que gosta de atualizar suas roupas e acessórios e para isso não mede os gastos.

O batom de ponta em forma de cadeira representa a mulher leal, brincalhona e aventureira. É uma mulher de muitos amigos, boa ouvinte, ombro amigo para todas as horas. Sinal de alerta: Caso o lado da ponta fique muito alto pode revelar alto grau de estresse.
O batom com ponta em diagonal pertence à mulher boazinha, tolerante e ingênua. É uma pessoa de fácil relacionamento e que se dá bem com os outros.
O batom com a ponta no meio é de uma mulher equilibrada, zen e que se simpatizam pela cultura e terapias alternativas. São pessoas voltadas para a busca do equilibrio interior, saúde de mente e corpo são importantes. Essa mulher está em uma busca contante do seu auto-conhecimento.

A mulher do batom com o formato de chapéu é misteriosa, estrategista. É uma pessoa de muitas idéias e que adora colocá-las em prática na hora certa.
E aí, em qual destes perfis você se encaixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário